Kangourou

Vale dos Vinhedos

2015-792512579-cave-geisel-por-gilmar-gomes-3.jpg_20150219Localizado na Serra Gaúcha e inserido no encontro dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, o Vale representa o legado histórico, cultural e gastronômico deixado pelos imigrantes italianos que chegaram à região em 1875, em perfeita harmonia com as modernas tecnologias para produção de uva e vinhos finos e infraestrutura turística de alta qualidade.

Com paisagens apaixonantes que apresentam diferentes tonalidades nas quatro estações do ano, o Vale dos Vinhedos encanta também pela hospitalidade de seus moradores e pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

Paisagem: cenário que se transforma
As colinas cobertas por parreirais são uma das grandes atrações do Vale dos Vinhedos. Com o transcorrer dos meses do ano, a cada estação, estes vales trocam seus tons e adereços, enfeitando-se com os aromas e cores das uvas, que gradativamente são substituídos pelo verde, amarelo e vermelho das folhas que se deitam ao chão antes do período de dormência. No inverno, o frio conclama à contemplação da paisagem, no aconchego de um café ou hotel, degustando um bom vinho cultivado nestas terras.
A natureza do Vale dos Vinhedos pode ser explorada em caminhadas pelos parreirais, em trilhas guiadas em áreas verdes ou mesmo sob duas rodas, seja nas estradas vicinais ou ao longo da ciclovia que permeia o roteiro

images (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *